A respiração é a fonte de todo o universo físico – ponte entre alma e corpo. Respirar é a maior cura para o corpo humano. O Renascimento convida ao encontro profundo consigo mesmo, por meio da respiração circular.
Encontros regulares com aplicação de homeopatia, uma ciência de saúde que convida a este caminho. Oferta de princípios ativos que promovem o equilíbrio do corpo físico, emocional, mental e energético. Também são utilizados recursos da constelação familiar, leitura corporal e renascimento.
Utiliza os princípios da radiestesia e radiônica, com auxílio dos 12 raios da Grande Fraternidade Branca. Trabalha trazendo memórias para serem transmutadas sob uma nova percepção da realidade, equilibrando os corpos: físico, mental, emocional, energético e espiritual. Promove autoconhecimento, autoestima e transmutação de padrões, crenças limitantes, medos e bloqueios. Propicia harmonização na área de relacionamentos e o desbloqueio nas áreas de saúde e prosperidade.
Técnica japonesa que consiste na imposição de mãos para a transferência de uma energia universal tida como inesgotável. Acredita-se que, assim, é possível alinhar centros e camadas sutis do corpo, tais como descritos nas teorias doschakras, auras, meridianos energéticos, entre outros, utilizados para promover o equilíbrio necessário para o bem-estar completo. As sensações comumente descritas vão de um calor suave percorrendo o corpo, um intenso descanso, até transformações pessoais profundas, trazendo ressignificação de traumas e memórias.
O Maha Lilah é um sistema oracular praticado na Índia há milênios pelos Risis (mestres ou “santos” da Índia Antiga). Seu propósito é estabelecer uma comunicação entre o plano humano e o espiritual com base na sincronicidade e assim possibilitar ao jogador uma visão clara das configurações vibracionais e energéticas que permeiam a questão apresentada no momento em que a pessoa consulta o oráculo.
Quer saber mais informações sobre a Casa Iara e se cadastrar para receber nossos informativos?
Cadastre-se aqui.
ADZ COMUNICAÇÃO